Conheça os destaques da programação do A&E e HISTORY de 03 a 05 de julho.
FINAL DE TEMPORADA – 3/7, sexta-feira, 22h - No último episódio da quarta temporada, Bosch enfrenta o assassino de Elias e seu próprio passado
Estrelada por Titus Welliver (Shaft, Lei & Ordem: Unidade de Vítimas Especiais, A Lei da Noite, Transformers: A Era da Extinção, Argo), a série policial Bosch é baseada nos romances Angels Flight e Nine Dragons, escritos por Michael Connelly. A produção acompanha o trabalho do detetive de Homicídios do Departamento de Polícia de Los Angeles, Harry Bosch.
No episódio que encerra a quarta temporada, Livro dos mortos não reclamados, Bosch e a sargento Amy Snyder (Winter Ave Zoli, Hellboy) descobrem uma peça-chave de uma evidência que pode comprometer toda a investigação do caso Elias. Edgar (Jamie Hector, A Rainha do Sul) e Robertson (Paul Calderon, Boardwalk Empire) são atingidos por decepções pessoais. Irving expõe seus inimigos. Bosch persegue o assassino de Elias sozinho e fica cara a cara com seu passado. Classificação indicativa: 16 anos
4/7, sábado, 21h - A&E exibe minissérie sobre os crimes do notório serial killer Dennis Rader, conhecido como BTK
A partir deste sábado, o A&E reapresenta a minissérie Confissões de um Serial Killer (BTK: Confessions of a Serial Killer), produção documental em quatro episódios que traz revelações sem precedentes sobre os crimes e a mente do famoso serial killer Dennis Rader, conhecido como BTK. Atualmente, o criminoso cumpre dez sentenças consecutivas de prisão perpétua no centro Correcional El Dorado, nos Estados Unidos.
O primeiro episódio é Excluídos. Na superfície, Dennis Rader parecia um cara normal, mas por baixo havia uma vida de fantasia sinistra que ele encenou sob o disfarce de seu alter ego, BTK, enquanto aterrorizava Wichita, Kansas. A professora de psicologia forense Dr. Katherine Ramsland tem se comunicado com o serial killer por mais de 10 anos e revela as motivações por trás de sua onda de crimes horríveis.
Em seguida, em Desmascarando o Fator X, a onda de crimes de BTK continuou. Aparentemente não havia sinais de sua educação para indicar que ele se tornaria um serial killer ... ou teria? A Dra. Katherine Ramsland mergulha de cabeça na exploração das memórias de infância do homem por trás do apelido de BTK: Dennis Rader. CI: 14
5/7, domingo, 18h40 - A&E Movies exibe os dois filmes da franquia O Monge Assassino, estrelados por Daryl Hannah e David Carradine
Neste domingo, o A&E apresenta os longas de ação e artes marciais O Monge Assassino e O Monge Assassino 2. Ambientada na China, em 1920, a trama conta a história de White Crane (David Carradine, Kill Bill), um homem do Ocidente que se tornou o mestre supremo das artes marciais do Templo Shaolin. Quando o lugar é atacado e destruído pelo General Tong (Christian Lee, Perfect Girl), Crane parte em busca da vingança pelo assassinato de sua mestra espiritual e infiltra-se no decadente submundo de Shangai para chegar aos seus inimigos.
Lá, Crane faz aliança com Jane, uma cantora de cabaré (Daryl Hannah, Kill Bill, Splash: Uma Sereia em Minha Vida), e seu chefe gângster, enquanto vive o dilema entre os ensinamentos espirituais de paz e o desejo de justiça implacável.
O Monge Assassino (Kung Fu Killer 1, 2008, CAN/EUA)
Gênero: ação, artes marciais
Direção: Philip Spink
Elenco: Daryl Hannah, David Carradine, James Taenaka, Kay Tong Lim
Em seguida, às 20h20, O Monge Assassino 2 dá continuidade à história e segue acompanhando White Crane (David Carradine, Kill Bill). Agora, Crane dedica-se à reconstrução do templo destruído pelos seus inimigos. Mas, um antigo rival do passado retorna para desafiá-lo: Bai (Yu Beng Lim, O Tatuador), com quem Crane estudou artes marciais na juventude, e que foi expulso do templo por seu comportamento.
O Monge Assassino 2 (Kung Fu Killer 2, 2008, CAN/EUA)
Gênero: ação, artes marciais
Direção: Philip Spink
Elenco: David Carradine, Lim Kay Tong, Osric Chau, Daryl Hannah
CI: 14
3/7, sexta-feira, 21h25 - Investigação sobre a ''Bolha'' tem novas revelações, no inédito de O Segredo do Rancho Skinwalker
Por mais de 200 anos, o Rancho Skinwalker, em Utah, nos Estados Unidos, foi palco de fenômenos estranhos, entre atividades paranormais e avistamentos de óvnis. Agora, na sexta temporada de O Segredo do Rancho Skinwalker (The Secret of Skinwalker Ranch), um grupo de pesquisadores acredita que pode encontrar indícios de vida extraterrestre sob o solo, e vai rastrear todas as alternativas possíveis em busca da verdade.
A equipe utiliza tecnologia de vigilância de última geração, entre drones e balões-pipa, para documentar picos anômalos de energia e radiação que acontecem durante a realização de experimentos que estimulam a aparição de vários fenômenos aéreos não identificados nos céus do Rancho Skinwalker. Por acaso, alguém os está observando?
O episódio desta sexta é Em posição. À medida que tentam identificar os limites da gigantesca “Bolha”, uma quantidade significativa de evidências chocantes transforma a operação em uma descoberta multifacetada. Quais segredos obscuros estão escondidos ali? Cada medição abre novas questões sobre a verdadeira natureza do fenômeno. CI: 10
4/7, sábado, 22h10 - Jogos estranhos e as origens assustadoras de brincadeiras infantis, em Inacreditável com Dan Aykroyd
Na série do History, o ator, comediante e músico Dan Aykroyd (Os Caça-Fantasmas, Os Irmãos Cara-de-Pau) explora, com um toque de fantasia, curiosidade, imaginação e humor, algumas das histórias mais incríveis da humanidade. Em Inacreditável com Dan Aykroyd (The UnBelievable with Dan Aykroyd), produção de não ficção, são abordadas as histórias reais, inusitadas e mais surpreendentes da História.
Extremamente divertida, a produção revela eventos, lugares, invenções, criaturas e pessoas incríveis, selvagens e misteriosas, da história humana, oferecendo relatos de uma forma que só Aykroyd pode fazer: com um tom de curiosidade, fantasia, imaginação e até humor, acompanhados por recriações dinâmicas, material de arquivo e entrevistas com especialistas em cada um dos temas propostos.
O episódio Jogo estranho brinca e explora alguns dos jogos mais estranhos da história da humanidade: de lutas de dedos a até mesmo competições que envolvem apenas os animais de estimação mais feios. Além disso, a produção revela as origens aterrorizantes de algumas brincadeiras infantis. CI: 10
5/7, domingo, 19h40 - No episódio de Trato Feito, Corey e Chum viajam no tempo avaliando brinquedos icônicos e cartuchos de Atari
Em mais de uma década, os fãs aprenderam a amar as três gerações do clã Harrison como se fossem sua família. De raridades, objetos de arte e armas antigas a imitações baratas, não há como prever o próximo artigo que vai aparecer na famosa loja de penhores de Las Vegas. Trato Feito (Pawn Stars), o maior sucesso do History, é ambientada na Pawn Shop Gold & Silver, que funciona 24 horas por dia, sob o comando dos homens da família Harrison: Rick e seu filho Corey. Há também um agregado, Chumlee, amigo de infância de Corey.
No episódio Caçadores dos Ataris perdidos, Chum e Rick terão que mostrar que sabem dançar como Mick Jagger, para levar uma coleção de camisetas vintage de rock. Depois, Corey e Chum viajam no tempo avaliando brinquedos icônicos. Além disso, tentam ficar com vários cartuchos de Atari intactos. Eles conseguirão comprá-los? CI: 10
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)