![]() |
| Foto: Divulgação SBT |
Após cinco semanas acompanhando de perto a Copa do Mundo nos Estados Unidos, o ''Programa do João'' exibe neste sábado (18) a última edição da série especial dedicada ao maior torneio do futebol. Para encerrar a cobertura, João Silva recebe Zinho, campeão mundial com a Seleção Brasileira em 1994, em uma entrevista exclusiva.
O programa também visita a sede da CBF, em Miami, para relembrar momentos marcantes da história da Seleção Brasileira e mostrar como a entidade já projeta um novo ciclo para o futebol nacional após a participação no Mundial.
Ainda em Miami, João encontra o ator Henri Castelli em sua galeria de arte. Em um bate-papo descontraído, os dois conversam sobre a paixão pela arte, novos projetos e a carreira do artista.
A repórter Cela mergulha na vida noturna de Miami e percorre uma das avenidas mais movimentadas da cidade para mostrar como torcedores de diferentes países seguem celebrando a Copa do Mundo. Já pensando no futuro do futebol brasileiro, João conversa com a influenciadora esportiva Eliza Ranieri sobre a expectativa para a Copa do Mundo Feminina, que acontece no próximo ano.
Para fechar a série especial em clima de descontração, Cela desembarca em São Paulo para eleger, ao lado do público, os destaques mais inusitados da Copa de 2026. Quem foi o jogador mais bonito? Qual a melhor WAG, que quer dizer esposa ou namoradas de atletas famosos e quem foi a grande revelação do torneio?
''Programa do João'' vai ao ar neste sábado, às 00h30 (de Brasília), logo após o ''Balanço da Copa'', no SBT.
