Saory Cardoso revela ataques, romances com famosos e relação com Dudu Camargo no 'Sensacional' desta segunda (13)

Foto: RedeTV!

No "Sensacional" desta segunda-feira, 13, apresentadora Daniela Albuquerque recebe a modelo e influenciadora Saory Cardoso. Em uma conversa franca, a mineira revisita episódios de hostilidade que marcaram sua trajetória, relembra relacionamentos com figuras conhecidas do público e fala sobre a repercussão de sua aparência física, além da atual fase ao lado do noivo, o jornalista Dudu Camargo.

Ao relembrar sua participação em ''A Fazenda 17'' (Record), Saory expôs os ataques que recebeu por causa do corpo definido. "Lá algumas mulheres falavam que meu corpo era de homem (...), quadrado, que parecia o Max Steel. Me chamaram de Bob Esponja, acredita?". Segundo ela, esse tipo de julgamento começou antes mesmo da fama, quando ainda estava na faculdade e conciliava os estudos com a rotina de treinos. "Eu era muito magrinha e quando peguei definição, as meninas da faculdade falavam: 'Nossa, mas barriga definida é coisa de homem'. Porque também não tinha essa cultura que hoje a gente tem", relata.

As críticas não ficaram restritas à aparência. O relacionamento com Dudu, iniciado durante o reality rural também foi alvo de falas maldosas. "A gente sofreu muito preconceito, não sei baseado em quê, mas era como se eu não pudesse gostar do Dudu". Ao comentar a identificação entre os dois, Saory destaca que ambos convivem com ataques gratuitos. "Eu tenho uma coisa em comum com o Dudu, que as pessoas batem muito em mim (...) sempre recebi ataques de pessoas que não me conhecem, que não sabem nada da minha vida". Hoje, porém, encara esse cenário de forma diferente: "Eu não me importo com os julgamentos (...) Na 'A Fazenda' já não me importava, já era mais segura de mim", afirma.

A vida amorosa da influenciadora também foi pauta da conversa. Ela recordou o romance que viveu aos 18 anos com o ator Eduardo Galvão e o affair com Neymar, quando viajou a Paris a convite do jogador, em 2019, destacando o carinho que permaneceu: "Muito educado, muito humilde. A gente ficou amigo, né? O admiro muito". Por fim, falou sobre o encontro com o noivo: "Foi uma grata surpresa de ‘A Fazenda’, um lugar que eu achava que tinha as piores pessoas do mundo. Então eu conheci uma pessoa que foi maravilhosa na minha vida", reconhece.

A entrevista completa será exibida no ''Sensacional'', às 22h45, na RedeTV!.

O que achou da notícia? Deixe-nos saber!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem