![]() |
| Foto: RedeTV! |
Neste sábado (22), Marcelo de Carvalho recebe Gianne Albertoni e o cantor Filho do Piseiro no ''Mega Sonho''. A modelo e apresentadora e o fenômeno do forró ajudam os participantes em uma disputa emocionante, que mistura adrenalina e diversão em busca do prêmio, que pode chegar a R$ 1 milhão.
Prestes a estrear seu novo game show na RedeTV!, ''O Grande Vencedor'', na próxima terça-feira (25), Gianne Albertoni vai ao palco mostrar que é tão boa em competir quanto em conduzir sua própria atração. Para ajudar seu time nas rodadas de mímica, a modelo não pensou duas vezes: desceu do salto alto, calçou um par de tênis e encarou com muita energia o desafio de representar palavras difíceis como "cigarra" e o personagem "Bambi".
Do outro lado, Filho do Piseiro garante o entretenimento e coloca Marcelo de Carvalho para arriscar passos de "pisadinha". O artista agita o palco cantando seus grandes sucessos "Meu Pai Paga Minha Faculdade" e "Rapariga" e, na hora de adivinhar as palavras, impressiona com seu desempenho ao adivinhar pistas quase impossíveis.
Apresentado por Marcelo de Carvalho, o ''Mega Sonho'' vai ao ar neste sábado, às 23h10, na RedeTV!.
