Globo promove entrevistas com candidatos à Presidência após o Jornal Nacional

Foto: Globo/Bob Paulino

A partir da próxima segunda-feira, dia 24, a Globo promove uma série de entrevistas com candidatos à Presidência da República. Renata Vasconcellos e César Tralli comandam os encontros, ao vivo, logo após o 'Jornal Nacional', diretamente dos Estúdios Globo, no Rio de Janeiro. A conversa com cada candidato será transmitida pela TV Globo e poderá ser acompanhada também pela GloboNews e g1. Após a exibição, os conteúdos ficarão disponíveis na íntegra no Globoplay e no g1.
 
Esta é a primeira vez que as entrevistas com postulantes ao Palácio do Planalto serão exibidas depois do 'JN', e não dentro do jornal. A novela 'Quem Ama Cuida' será apresentada na sequência. Logo após as entrevistas, a GloboNews exibe a ‘Central das Eleições’ trazendo análises, repercussões e avaliações sobre as declarações e propostas apresentadas pelos presidenciáveis.
 
Foram convidados os seis candidatos mais bem colocados na pesquisa de intenção de voto divulgada pela Quaest em 14 de agosto. A ordem das entrevistas foi definida por sorteio, com a presença de representantes dos partidos:
 
24/8 (segunda-feira) – Romeu Zema (Novo)
25/8 (terça-feira) – Ronaldo Caiado (PSD)
26/8 (quarta-feira) – Renan Santos (Missão)
27/8 (quinta-feira) – Luiz Inácio Lula da Silva (PT)
28/8 (sexta-feira) – Flávio Bolsonaro (PL)
29/8 (sábado) – Augusto Cury (Avante)
 
Neste período, Ana Paula Araújo e Hélter Duarte apresentarão o ‘Jornal Nacional’ dos estúdios da emissora no Jardim Botânico, no Rio de Janeiro.

O que achou da notícia? Deixe-nos saber!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem