Daqui a pouco, às 14h, Renan Santos (Missão) abre a rodada de entrevistas com pré-candidatos à Presidência da República, com transmissão ao vivo pela GloboNews e pelo g1. A condução será de Andréia Sadi e Natuza Nery.
Com duração de uma hora e meia, a entrevista será exibida dentro do ‘Estúdio i’, diretamente dos novos estúdios da GloboNews. Após a transmissão, o conteúdo ficará disponível em vídeo no g1 e no plano Premium do Globoplay, na página do Estúdio i, e em áudio no podcast O Assunto, no g1 e nas principais plataformas de áudio.
Foram convidados os cinco primeiros colocados na pesquisa Datafolha divulgada no dia 24 de julho. A ordem das entrevistas foi definida por sorteio, com a presença de representantes dos partidos.
