![]() |
| Foto: Edu Moraes / Divulgação RECORD |
Nesta terça-feira (18), Dr. Antônio Sproesser estará ao vivo no Hoje em Dia em mais uma edição do quadro Você e o Doutor. Desta vez, o médico de família fala sobre disfunção intestinal e os cuidados necessários para manter a saúde em dia.
Dor de barriga, estufamento e o intestino desequilibrado são sintomas que todos já sentimos em algum momento e que podem causar bastante incômodo. No palco, ao vivo, Dr. Sproesser tira dúvidas sobre as causas dos problemas gastrointestinais e explica o que pode ajudar a prevenir esses desconfortos.
O médico também abordará os principais sinais de que algo não está bem e orientará sobre hábitos que contribuem para o bom funcionamento do intestino. O objetivo é esclarecer dúvidas e mostrar quando determinados sintomas merecem atenção e avaliação médica.
O Hoje em Dia vai ao ar de segunda a sexta-feira, sob o comando de Celso Zucatelli, Ana Hickmann e Renata Alves. O programa traz entrevistas, notícias do Brasil e do mundo, reportagens especiais, quadros de culinária, saúde, comportamento, curiosidades e as principais novidades do universo dos famosos. A direção é de Bruno Gomes e a direção artística de Cesar Barreto.
.jpg)