Jendal força Kênia a se casar com Pascoal após nova tentativa de fuga em 'A Nobreza do Amor'

Foto: Globo/Manoella Mello

O futuro de Kênia (Nikolly Fernandes) está cada vez mais nas mãos de Jendal (Lázaro Ramos). Em cenas previstas para irem ao ar a partir de quinta-feira, dia 27, em 'A Nobreza do Amor', a princesa é forçada a se casar com Pascoal (Luciano Quirino) após mais uma tentativa frustrada de fuga. Convencido de que encontrou a solução para manter a filha sob controle, o rei organiza a cerimônia e recebe o apoio de Binta (Lesliana Pereira). Já Chinua (Hilton Cobra) acompanha os acontecimentos sem conseguir impedir a união.
 
Determinado a levar seu plano adiante, Jendal decide oficializar o casamento da filha com Pascoal, chefe da guarda real e um de seus homens de maior confiança. Mesmo diante das tentativas de Chinua de fazê-lo voltar atrás, o soberano mantém sua decisão. Na Sala do Trono, integrantes da corte acompanham a cerimônia enquanto Kênia, abalada e esforçando-se para manter a postura, é chamada para assinar a certidão de casamento.
 
Sob o olhar atento de Jendal e Binta, a princesa assina o documento que oficializará seu destino. Diante da filha, que deixa clara sua resistência ao casamento, Jendal hesita por alguns instantes, mas incentivado por Binta, segue com a decisão e assina a certidão, tornando oficial o casamento entre Kênia e Pascoal.
 
Produzida nos Estúdios Globo, 'A Nobreza do Amor' é uma novela criada e escrita por Duca Rachid, Júlio Fischer e Elísio Lopes Júnior, com colaboração de Dora Castellar, Alessandro Marson, Duba Elia e Dione Carlos, pesquisa de Leandro Esteves e assistência de roteiro de Dimas Novais. A obra tem direção artística de Gustavo Fernandez, direção geral de Pedro Peregrino e direção de Ricardo França. A produção é de Andrea Kelly, a produção executiva, de Lucas Zardo, e a direção de gênero, de José Luiz Villamarim.

O que achou da notícia? Deixe-nos saber!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem