O Prime Video reúne grandes atrações esportivas com jogos decisivos e confrontos internacionais. Na CazéTV, o destaque é a final da Copa do Mundo Feminina Sub-20, com Espanha x Coreia do Norte, no domingo, 27 de setembro, às 13h00.
Já na ge tv, a programação traz compromissos da Seleção Brasileira. Pelos amistosos da seleção masculina, o Brasil enfrenta a Austrália em dois duelos: na sexta-feira, 25 de setembro, às 7h00, e na terça-feira, 29 de setembro, também às 7h00. No futebol feminino, destaque para a final do Brasileirão Feminino A1, com São Paulo x Corinthians (ida), no sábado, 26 de setembro, às 16h30.
Nas assinaturas adicionais, o SporTV exibe a velocidade da Fórmula 1 com o GP do Azerbaijão, no sábado, 26 de setembro, às 8h00.
