Antes de chegar oficialmente aos cinemas brasileiros em 1º de outubro, Digger, novo filme da Warner Bros. Pictures dirigido por Alejandro González Iñárritu e estrelado por Tom Cruise, teve sessões antecipadas no Brasil nesta semana e ambas aconteceram em São Paulo e no Rio de Janeiro, com a presença de convidados de diferentes áreas do audiovisual, jornalistas e criadores de conteúdo.
Figurando entre as primeiras pessoas do país a assistirem ao filme, os presentes terminaram as sessões com reações positivas, destacando a combinação entre o humor irônico e o drama que o longa apresenta, atrelados à atuação de Tom Cruise e resto do elenco com a direção do vencedor do Oscar, Alejandro González Iñárritu.
Em Digger, Cruise interpreta o personagem-título, o mais poderoso dos homens, que embarca em uma missão para salvar o mundo de um desastre que ele mesmo causou. Além da parceria inédita entre Cruise e Iñárritu, o elenco do longa ainda conta com Riz Ahmed, John Goodman, Sandra Hüller, Michael Stuhlbarg e Jesse Plemons.
Digger estreia em 1º de outubro de 2026 nos cinemas de todo o Brasil, com sessões antecipadas a partir de 30 se setembro – ingressos já estão à venda. O longa estará disponível também em versões IMAX e com acessibilidade.
