| Foto: Antônio Chahestian/Record |
A cozinha do Hoje em Dia ganha novos truques nesta quarta-feira (30/09), com mais uma edição do quadro Truques de Cozinha. Ao lado de Renata Alves, o chef Guga Rocha apresenta receitas fáceis e ideias para aproveitar melhor os ingredientes no dia a dia.
Entre os destaques da edição, Guga Rocha mostrará que o pão amanhecido pode ganhar um novo destino ao virar uma massa de pizza saborosa. O chef também vai ensinar a preparar um azeite picante para dar um toque especial às receitas. Para completar, tem ainda uma sobremesa fácil e rápida para quem não abre mão de uma receita bem "chocolatuda".
O Hoje em Dia vai ao ar de segunda a sexta-feira, sob o comando de Celso Zucatelli, Ana Hickmann e Renata Alves. O programa traz entrevistas, notícias do Brasil e do mundo, reportagens especiais, quadros de culinária, saúde, comportamento, curiosidades e as principais novidades do universo dos famosos. A direção é de Bruno Gomes e a direção artística de Cesar Barreto.