Mega Sonho coloca Kaysar Dadour e Natália Deodato à prova em disputa por até R$ 1 milhão

Foto: RedeTV!/Divulgação

Neste sábado (12), Marcelo de Carvalho recebe o ator e cantor Kaysar Dadour e a modelo e empresária Natália Deodato no "Mega Sonho". Os ex-BBBs encaram uma disputa que exige agilidade na busca pelo prêmio que pode chegar a R$ 1 milhão.

Durante a etapa "Bomba", a pressão do tempo provoca uma situação inusitada no game show. Ao ser questionado sobre qual parte da cabeça do careca o piolho não ataca, Kaysar Dadour responde, sem hesitar, que é o "cabelo".

Natália Deodato também protagoniza um momento daqueles. Ao tentar adivinhar a palavra "litoral" a partir de pistas sobre praias, a ex-BBB se empolga e começa a citar locais famosos, como Praia do Forte, Arraial d'Ajuda e Arraial do Cabo.

Apresentado por Marcelo de Carvalho, o ''Mega Sonho'' vai ao ar neste sábado, às 23h45, na RedeTV!. 

O que achou da notícia? Deixe-nos saber!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem