![]() |
| Foto: Arte Marketing/EBC |
Os confrontos de volta das quartas de final do Campeonato Brasileiro Feminino Série A1 2026 começam nesta sexta-feira (4), e a TV Brasil transmite ao vivo todos os lances da decisão entre Palmeiras e Bahia. A cobertura tem início às 21h20, com bola rolando a partir das 21h30, direto da Arena Barueri (SP).
No duelo de ida, disputado na última segunda-feira (31) na Arena Fonte Nova, em Salvador (BA), as equipes ficaram no empate em 1 a 1, mantendo a briga pela classificação totalmente em aberto. Quem vencer garante a vaga na semifinal, em caso de nova igualdade no placar, a decisão vai para as cobranças de pênaltis.
As exibições fazem parte da estratégia da TV Brasil, a tela do futebol feminino, para ampliar a visibilidade da modalidade no país. Pelo terceiro ano consecutivo, o canal público exibe os jogos da elite feminina. Também serão transmitidos os confrontos decisivos das Séries A2 e A3, a partir das semifinais. Além disso, o público poderá acompanhar as decisões das categorias de base pelo título do Brasileirão Feminino Sub-17 e Sub-20.
A equipe de profissionais que comanda as transmissões do Brasileirão Feminino conta com o narrador Thiago Julianelli e um time de mulheres formado pelas comentaristas Brenda Balbi e Rachel Motta e as repórteres Marília Arrigoni e Verônica Dalcanal.
As competições ganham ainda mais visibilidade por meio da parceria com os canais que formam a Rede Nacional de Comunicação Pública (RNCP), que podem retransmitir a programação da TV Brasil em seus estados.
