| Foto: Antonio Chahestian/ RECORD |
Neste domingo (25), a partir das 14h15, Tom Cavalcante comanda a programação da tarde da RECORD em mais uma emocionante edição do Acerte ou Caia!, o jogo de perguntas e respostas disputado por um grupo de 11 celebridades e que vale até R$ 300 mil em prêmio para quem conseguir mandar para o buraco todos os adversários.
E neste fim de semana, a apresentadora do Hoje em Dia, Renata Alves, entra nesta competição. Além dela também estarão no Acerte ou Caia! o apresentador do Balanço Geral Ceará, Luiz Esteves, o Magão, além da jornalista Ana Zucatelli.
Também entram na disputa, a influenciadora e ex-Fazenda Aline Mineiro, os atores Dudu Pelizari e Thiago Mendonça, e o empresário e influenciador Netão.
Para fechar o time de participantes desta edição do game estão o humorista André Santi, o comediante Papudim (Bene Barbosa), a cantora Taty Girl e a jornalista e apresentadora Camila Galetti.
O Acerte ou Caia! é uma produção da Boxfish, com direção de David Feldon e direção Artística de Cesar Barreto. Vai ao ar nas tardes de domingo da RECORD. Todas as edições do programa podem ser acessadas na íntegra no RecordPlus, a plataforma de streaming da emissora.