A Warner Bros. Pictures acaba de anunciar sessões antecipadas de O Gatola da Cartola em cinemas de todo o Brasil, e os ingressos já estão à venda. O público terá a oportunidade de assistir à aventura do personagem nos dias 31 de outubro, 1º e 2 de novembro, antes da estreia oficial do longa, em 5 de novembro.
Na versão brasileira, Marco Luque dá voz ao irreverente Gatola, enquanto Thati Lopes interpreta Carmem, mãe dos pequenos protagonistas. Os ingressos para as sessões especiais já podem ser adquiridos nas plataformas e bilheterias dos cinemas participantes.
Em O Gatola da Cartola, uma dupla de irmãos embarca em uma jornada repleta de imaginação, humor e surpresas quando cruza o caminho do enigmático Gatola. Com seu jeito irreverente e talento para transformar o comum em extraordinário, o personagem conduz as crianças por uma aventura divertida, cheia de descobertas, desafios e momentos inesquecíveis para toda a família.
O Gatola da Cartola estreia em 5 de novembro nos cinemas de todo o Brasil, também em versões acessíveis.
