Pai e filho, Marcelo Nova e Drake Nova explicam parceria de 17 anos no 'The Noite'

Foto: Lourival Ribeiro/SBT

Marcelo Nova e Drake Nova são os convidados do The Noite com Danilo Gentili desta quinta-feira (08). Pai e filho, os dois músicos conversam sobre os 17 anos de parceria e o novo álbum da dupla, ''Onde Judas Perdeu as Botas''. ''Já trabalhamos juntos há 17 anos, então temos algumas músicas. Mas essa é a primeira vez que um disco inteiro é nosso. Ele fez todas as letras e eu todos os arranjos'', conta Drake.

Marcelo explica a proposta do novo trabalho: ''É um disco tanto quanto fora do previsível, porque quando ele ficou encarregado das composições musicais e eu das letras, a minha ideia era resgatar um pouco certos valores que vinham do blues e que desapareceram conforme o tempo''.

Ao serem questionados sobre possíveis brigas familiares no ambiente profissional, os dois afirmam que mantêm uma boa convivência. ''A gente não briga, não. A gente tem boas discussões do que fazer e como fazer. Cada um puxa para o seu lado''.

Foto: Lourival Ribeiro/SBT

Ainda nesta noite, o Roda Solta recebe a Dra. Rosangela, uma das figuras conhecidas da chamada ''psicologia alternativa'', que lança seu segundo livro, ''A Sutil Arte de Ser Tóxico''. Sob a mediação de Danilo Gentili, a bancada do quadro é formada por Elvis Porteiro, Inhegas, Confuso Sobrinho, Diguinho Coruja, Tom de Moletom, Imaculada e Yellow Man.

O The Noite é apresentado por Danilo Gentili e vai ao ar de segunda a sexta-feira, no SBT. Nesta quinta (08), o programa vai ao ar à 00h45 (de Brasília), logo após A Praça é Nossa.

O que achou da notícia? Deixe-nos saber!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem