![]() |
| Fotos: Rogerio Pallatta/SBT, Divulgação e Lourival Ribeiro/SBT |
Dois gigantes europeus em busca da manutenção dos 100% de aproveitamento na UEFA Champions League e o Vasco a um passo de confirmar sua classificação para a grande final da Conmebol Sul-Americana. A superterça de futebol do SBT, em 20 de outubro, reúne atrações de peso e partidas decisivas para os rumos das duas competições.
A partir das 15h45 (de Brasília), PSG e Barcelona se enfrentam na França. A transmissão do SBT e do +SBT terá narração de Tiago Leifert, comentários de Mauro Beting e Alexandre Pato, análise de arbitragem de Nadine Bastos e reportagem de João Venturi, diret do Parc des Princes.
Mais tarde, às 21h15, o Vasco a emoção fica por conta de Vasco e Boca Juniors, no Maracanã. Depois de conquistar uma vitória importante por 1 a 0 em plena Bombonera, na Argentina, o Gigante da Colina tem a vantagem do empate para garantir presença na final da Sul-Americana. Tiago Leifert narra a partida, com Mauro Beting nos comentários, Nadine Bastos na análise de arbitragem e Flavio Winicki na reportagem.
A cobertura da superterça também movimenta o YouTube do SBT Sports, com seis horas de programação dedicada aos confrontos. A jornada começa com a Futlive da Champions League, comandada por Renata Saporito, Mauro Beting e Silva Jr. O canal também exibe a reprise de PSG x Barcelona, traz o pré-jogo de Vasco x Boca e transmite o confronto com narração de Anderson Gonçalves, comentários de Beto Oliver e Pedrinho Mídia. Após a partida, Renata Saporito, Tiago Leifert e Mauro Beting voltam em mais uma edição da Futlive, repercutindo os resultados da noite.
