Cinemax estreia a série "Transporter" em Junho

 Chris Vance protagoniza "Transporter"
Divulgação/Maxprime
O Cinemax traz para os canais básicos a série "Transporter", baseada na trilogia "Carga Explosiva". Criada por Luc Besson e Robert Mark Kamen, os mesmos produtores dos filmes, a série é estrelada por Chris Vance e já foi exibida pelo canal MaxPrime. 

"Transporter - A Série" segue os eventos da trilogia cinematográfica, dando continuidade às aventuras de Frank Martin, motorista profissional de aluguel que entrega qualquer coisa, em qualquer lugar - sem fazer perguntas - pelo preço certo. Chris Vance interpreta Frank, papel de Jason Statham no cinema. O elenco principal também é composto por Andrea Osvart, que interpreta uma ex-agente da CIA, que organiza as missões de Frank, e François Berléand, ator da série de filmes que retorna em seu papel como Inspetor Tarconi. 

"Transporter" estreia no dia 03 de junho, às 20h no Cinemax.
Fonte: Vcfaz

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato