"Hit and Miss" chega ao Cinemax em Julho

Chloë Sevigny protagoniza "Hit and Miss"
Divulgação/Cinemax
Depois de ser exibida pelo Max, chega ao canal básico Cinemax a série "Hit and Miss". A série, criada por Paul Abbott ("Shameless"), com roteiro de Sean Conway ("Ray Donovan"), traz Chloë Sevigny (da série "Amor Imenso") como Mia, uma jovem que se torna uma assassina profissional. Seu ‘trabalho’ é uma forma de Mia garantir controle racional sobre seus sentimentos, os quais estão em constante conflito desde que era criança. 

Nascida homem, Mia toma hormônios femininos para se tornar mulher. Sua intenção é mudar de sexo. Mas logo sua vida dá reviravolta. Wendy, sua ex-namorada, está à beira da morte. Para sua surpresa, Mia descobre ter tido um filho, Ryan (Jorden Bennie), atualmente com 11 anos. Ao se encontrar com ele, descobre que Wendy teve mais três filhos, frutos de outros relacionamentos. Assumindo os cuidados das crianças, Mia precisa descobrir uma forma de controlar seus instintos assassinos enquanto aprende a ser mãe, ao mesmo tempo em que ainda está se adaptando à sua identidade sexual. 

"Hit And Miss" estreia no dia 1º de julho, às 22h, no Cinemax.
Fonte: Vcfaz

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato