SPI International chega ao mercado de TV paga brasileira


Como noticiamos a um ano através aqui, A programadora SPI International vai lançar sete canais na TV por assinatura do Brasil. O credenciamento dos canais já foram feitos juntos à Agência Nacional do Cinema (Ancine) e a partir de agora já estão regulados e disponíveis para entrar nos pacotes das operadoras de TV paga.

Segundo os meios de comunicações especializados, seis dos sete canais já são conhecidos. Dentre eles estão Filmbox Arthouse (canal de filmes), Fashion Box HD (canal de moda e beleza), Madscreen Box (canal de jogos), 360 Tune Box (canal de música) e Erox HD e Eroxxx HD (canais de conteúdo adulto).

A SPI foi fundada em 1990 pelo turco Loni Farhi e opera na Europa, América do Norte, Ásia, África e Oriente Médio. A empresa atualmente distribui 36 canais de TV em quatro continentes (com forte presença no leste europeu), possui uma biblioteca On Demand e mantém mais de 25 milhões de assinantes mensais.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato