EI Max estreia para os assinantes do EI Plus como fase de testes


O EI Max, canal premium da esporte interativo, criado principalmente para transmitir os jogos da Champions league, entra no ar a partir do dia 25 de julho, inicialmente em fase de testes, para os assinantes do EI Plus – plataforma OTT da programadora.

Com a estreia, os canais Esporte Interativo ganharão nova marca e identidade visual. A mudança inclui o EI Nordeste, que está no ar há um ano e meio.

O EI Max estreia com novidades na programação. O programa de debates "Noite dos Craques" terá os ex-jogadores Zico e Rivellino nas noites de segunda-feira, às 22h30. A grade do canal traz ainda a segunda temporada de "No Ar com André Henning", que reestreia em novo horário, às 20h. Além dos reformulados programas do Esporte Interativo, como "Caderno de Esportes", "Jogando em Casa" e "Fim de Papo", outra novidade no EI Max são as duas edições do "Conexão EI", um novo programa de debate, que vai girar pelo Brasil com equipes de reportagem ao vivo nos principais clubes do país, com bases em São Paulo, Rio de Janeiro, Porto Alegre, Minas Gerais, Salvador, Recife, Fortaleza, Natal e Belém.

Além da transmissão de todos os jogos da Champions, o EI Max vai trazer a cobertura do torneio com o programa "Liga Espetacular", semanal de reportagens especiais direto da Europa. O EI Max ainda apresenta o "Melhor Futebol do Mundo", programa diário dedicado à cobertura dos clubes europeus. Até o fim do ano a grade do canal ficará completa com novos programas semanais e diários ancorados dos estúdios do Rio de Janeiro e de São Paulo, que já estão sendo trabalhados pela equipe de conteúdo do Esporte Interativo.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato