Segundo site Fox teria sido dura nas negociações com a Oi TV; Entenda!




Como noticiamos Aqui, nesta quinta-feira (11), desde o iniciou da tarde os assinantes operadora estão sem os canais Fox, devido a suspensão dos mesmos.

A Fox anunciou sua saída do line-up da OiTV na noite desta quinta, 11. De acordo com a programadora, mais de 20 sinais de TV, entre eles Fox, FX, Fox Life, Fox Sports, National Geographic Channel, Nat Geo Wild, BabyTV e Fox Play não estarão mais ativos na operadora de DTH.

De acordo com fontes ouvidas pelo site Televiva, no último ano a Fox foi dura nas renegociações dos contratos que estavam chegando ao final. Diversas operadoras de menor porte associadas à NeoTV acabaram abrindo mão dos canais da Fox – entre elas a Algar Telecom,  Cabo Telecom (Natal) e Sim TV – no último bimestre de 2015.

Segundo a Fox, a decisão de cessar a transmissão de seus canais na OiTV foi da programadora, "depois de vários meses de negociações e não tendo chegado a um acordo". A programadora diz esperar uma "solução que seja benéfica para ambas as partes" em breve.

Entre os conteúdos que deixam de ser veiculados pela operadora estão séries de peso como "The Walking Dead" e "Os Simpsons" e os direitos esportivos da Fox Sports, na época em que começa seu principal campeonato, a taça Libertadores de América. Na nota, a programadora diz que estes conteúdos "continuam à disposição dos telespectadores por meio de todos os outros sistemas de TV paga no Brasil" e incentiva os assinantes a expressarem suas opiniões usando a hashtag #VoltaFOX nas redes sociais.

Nenhum comentário:

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Tecnologia do Blogger.