Com invasão do palco e muita dança, Nego do Borel se apresenta no Pocket MTV



Vai ter funk e ousadia no Pocket MTV? Sim! E pode deixar tudo por conta de Nego do Borel. A apresentação vai ao ar nesta quarta-feira, 18 de maio, às 20h30. O cantor traz um setlist recheado de sucessos, como Não Me Deixe Sozinho, História De Um Guerreiro, Janela Aberta, entre outros.

O funkeiro carioca de 23 anos é um dos primeiros a levar o “funk ostentação” para o Rio de Janeiro. Ao falar de suas influências, Nego do Borel cita MC Guimê e MC Rodolfinho, expoentes do estilo musical em São Paulo: “Quando eu comecei, há cinco anos, o Guimê era um cara que estava estouradaço, Rodolfinho também. Eu os tirei como referência e me espelhei muito neles. No Rio de Janeiro, não tinha muito funk ostentação, aí eu pensei em fazer um funk ostentação, uma coisa diferente que ainda não tinha no Rio e deu certo”.

Em uma das apresentações mais empolgantes da temporada, a plateia inteira ficou em pé e, na última música, o palco foi invadido pelas fãs. Ao final, todos dançaram muito ao lado do cantor e seus bailarinos, Guilherme Dias e Miguel Vianna, que deram um show à parte.

Criolo, Ludmilla e parcerias entre NX Zero e Karol Conká e Emicida e Rael também gravaram para esta temporada do ‘Pocket MTV’.

Nenhum comentário:

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Tecnologia do Blogger.