NET irá disponibilizar em caráter experimental 56 canais SporTV

NET disponibilizará mais 40 canais SporTV HD. (Divulgação)
De acordo com Vcfaz, A partir da próxima sexta-feira, dia 5 de agosto, a operadora de multisserviços NET dará início a uma transmissão experimental para os Jogos Olímpicos do Rio 2016. Além dos 16 canais lineares da rede Sportv, alguns assinantes selecionados terão acesso a mais 40 canais em sua grade de programação. 

Os 40 novos canais estarão disponíveis em caráter experimental apenas para alguns assinantes restritos que já possuem caixas (receptores) compatíveis e habilitados para receberem os sinais. Os demais assinantes, que não fazem parte da experiência, poderão acompanhar os canais através do aplicativo SporTV Play.

Segundo a Cristina Padiglione do Estadão, Os 16 canais SporTV estarão disponíveis do número 710 ao 725. Do 728 ao 730, estarão os 3 canais ESPN; a FOX Sports, com duas sintonias, estará abrigada pelo 731 e o 732. A BandSports ficará no 733 e os canais SporTV Play poderão ser vistos entre o 750 e o 789.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato