Oi TV lança o canal Moisaico com os 16 canais SporTV HD durante as Olimpíadas

Oi TV lança com exclusividade do canal Moisaico com os 16 canais SporTV. (Divulgação)
A Oi TV está lançando serviço que melhora o acesso ao conteúdo esportivo durante o mês de Ago/16, para todos os seus clientes do serviço de DTH (satélite). O Mosaico Oi TV é o primeiro serviço que possibilita visualizar simultaneamente todos os 16 canais do SporTV ao vivo, com a opção de mudança de áudio durante a navegação e de seleção de programação para assistir em tela cheia, permitindo uma melhor experiência e interação do cliente com a programação.

O novo serviço está disponível com imagem em alta qualidade de som e de definição (HD) no canal 500 da grade da Oi TV. A Oi TV foi a operadora de TV por assinatura que mais cresceu no comparativo com os outros grupos econômicos do mercado de TV por assinatura no mês de maio, segundo último relatório da Anatel.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato