Header Ads

Multishow estreia a segunda temporada de “Treme Treme” na próxima segunda

Nova temporada de "treme Treme". (Imagem/Divulgação)
Novas confusões estão armadas na portaria do Edifício “Treme Treme", que tem a estreia de sua segunda temporada marcada para o dia 17 de abril, às 22h. O porteiro Belmiro (Gustavo Mendes), a Síndica (Márcia Cabrita) e outros personagens, como a doméstica Rose (Lindsay Paulino) e o faxineiro Gagoberto (Caíke Luna), lidam com encontros inusitados em um prédio residencial e comercial por meio de esquetes humorísticas.

Na primeira temporada, durante as cinco semanas de exibição dos episódios inéditos, mais de 10 milhões de telespectadores assistiram ao programa*. Para Gustavo Mendes, um dos protagonistas da atração, o sucesso se dá pelo entrosamento entre equipe e elenco. “Temos a melhor equipe do mundo e a primeira temporada já foi um sucesso, mas nos ensinou muito para a próxima. Todos os atores que passaram pela portaria deram um show. O ator e o seu personagem evoluem conforme o programa também cresce”, declara.

Participantes do Prêmio Multishow de Humor e humoristas veteranos também fazem parte do programa, se revezando em diferentes papéis. Novos personagens entram para o elenco fixo, como a cantora fanha Fifiane (Simone Gutierrez), a metódica Socorro (Juliana Guimarães) e o gringo Steve (Felipe Gracindo). Nomes como Ary Toledo, Samantha Schmütz, Ceará e Rodrigo Sant’Anna são alguns dos convidados especiais desta temporada. “O programa tem uma proposta popular e funciona muito bem com o público. É um espaço para unir os novos comediantes com atores mais veteranos. O encontro é uma mistura boa e sempre surgem mais comediantes”, aposta o diretor Pedro Antônio.
Logo no primeiro episódio, Ceará dá vida à Marília Gabriela, uma de suas imitações mais famosas. O porteiro Belmiro é o primeiro a ser entrevistado e o tumulto está armado em “Treme Treme”. A relação conflituosa entre Belmiro e a Síndica (Márcia Cabrita) também volta com força total, quando ela pede para o seu funcionário imitar as cantoras Ana Carolina e Alcione. “A Síndica continua completamente mandona e obcecada pelo prédio. Ela é muito má com o Belmiro, mas é tudo bem cômico”, conta Márcia Cabrita.

Em um total de 30 episódios, seis giram em torno de reunião de condomínio, uma novidade da temporada. “Há mais cruzamento entre os personagens. A ideia é confrontar todos em uma mesma situação até para termos essa interação com o elenco todo”, revela Pedro Antônio. A segunda temporada de “Treme Treme” conta com produção da Fábrica, com exibição nas segundas, quartas, quintas e sextas, a partir das 22h, no Multishow.

Nenhum comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Tecnologia do Blogger.