Canal ESPN Extra estreia na SKY nesta quinta-feira

ESPN Extra estreia na programação da SKY. (Imagem/Divulgação)
Além dos canais FOX Premium, a operadora SKY também anunciou a entrada de mais um canal em alta definição. O canal esportivo ESPN Extra HD estreia na grade programação da operadora no dia 6 de Julho, no canal 600. Para ter o canal terá que realizar a contratação a parte no valor de 5,90, por mês. A contratação do canal já pode ser realizada a partir desta terça-feira, dia 4 pelo canais de atendimento, e no dia 5 pelo aplicativo. 


A programação do novo canal é composta com o jornalismo esportivo da ESPN, com jogos do futebol brasileiro, como Brasileirão Sub20 e Sub17 e o melhor do futebol internacional nos campeonatos espanhol, inglês, alemão, holandês e Italiano, além dos esportes americanos universitários e NHL, tênis, rugby, hóquei, boxe, esportes radicais e documentários."

Anderson Ramos

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato