MEGAPIX exibe o "Programa Duplo Transformers"

Muita ação em dose dupla no "Programa Duplo Transformers". (Imagem/Divulgação)
Autobots e os Decepticons se enfrentam em dose dupla na terça-feira, dia 25, quando Transformers – A Vingança dos Derrotados e Transformers: O Lado Oculto da Lua vão ao ar em sequência no Megapix.

O filme que abre a sessão, às 19:50, é Transformers – A Vingança dos Derrotados. Dois anos após a batalha entre os Autobots e os Decepticons, Sam Witwicky (Shia LaBeouf) leva uma vida normal. Mas quando descobre que sua mente carrega valiosas informações criptografadas sobre a vinda dos Transformers para a Terra, ele passa a ser perseguido pelos Decepticons.

Na sequência, às 22:30, tem Transformers: O Lado Oculto da Lua. Os robôs Autobots, liderados por Optimus Prime (Peter Cullen), descobrem uma espaçonave vinda de Cyberton, comandada por Sentinel Prime (Leonard Nimoy), caiu no lado oculto da Lua, que o desencadeou a corrida espacial entre Estados Unidos e União Soviética na década de 60. Os Autobots, então, precisam ir à Lua para resgatar o antigo líder, antes que os terríveis Decepticons cheguem até lá. Mais uma vez, o destino da Terra vai depender do jovem Sam Witwicky (Shia LaBeouf)  e seu carro robô, Bumblebee.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato