Globosat irá lançar um novo canal infantil chamado Gloobinho

Gloob e outros canais do mesmo gênero terão um concorrente. (Imagem/Divulgação)
Ninguém esperava por isso, o Gloob anunciou um novo concorrente para os tradicionais Nick Jr e Disney Junior, o lançamento de um novo canal infantil chamado Gloobinho. A notícia foi dada pela Paula Taborda dos Guaranys, diretora de conteúdos e programação do canal infantil da Globosat, durante uma entrevista ao portal TV Ninõs Semanal. 

O Gloobinho deve ter uma programação destinada ao público pré-escolar (entre 2 e 5 anos). Enquanto a Globosat não faz um anúncio oficial com detalhes sobre o novo canal, resta-nos especular sobre o que levou a programadora a idealizar a novidade, uma ideia que parece ter saído do nada.

Inaugurado em 2012, o Gloob completou 5 anos de existência no mês de julho, e renovou completamente sua nova identidade visual para comemorar. O canal teve uma expansão rápida no país, e recentemente anunciou sua primeira série de animação internacional, em conjunto com um estúdio francês. Com informações do site ANMTV.

Anderson Ramos

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato