SKY, Oi TV e Vivo TV anunciam a saída e a substituição dos canais Esporte Interativo

(Imagem/Reprodução)
As operadoras Oi TV e Vivo já estão informando seus clientes através de mensagem na TV, que serão substituídos os canais Esporte Interativo em setembro. Já a SKY, ainda não sabe o que irá fazer com a saída dos canais. 

Na Vivo TV, os canais Esporte Interativo vão deixar a grade de canais no dia 25 de setembro. Os canais Esporte Interativo e Esporte Interativo 2 serão substituído por outros canais não informados pela operadora. Já o Esporte Interativo BR, não será substituído por outro canal. Já que, o mesmo é oferecido como cortesia, informa a operadora.  

Já na Oi TV, os canais EI também vão sair no dia no dia 25 de setembro e serão substituído outros canais e a operadora também não informou por quais canais os mesmos serão substituídos.

A única operadora que ainda não sabe o que era fazer após a saída dos canais Esporte Interativo em setembro é a SKY. Nas redes sociais a operadora informa que:

“Os canais Esporte Interativo serão retirados da grade de programação no mês de setembro. Entendemos sua preocupação, pedimos para que aguarde que em breve divulgaremos mais informações. O Esporte Interativo anunciou em suas redes sociais que a programação de seus canais deixa de ser exibida na TV e os conteúdos serão migrados para a internet em 26/09/18.”, diz a operadora.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato