Comedy Central estreia a badalada comédia Os Goldbergs em março

imagem reprodução/CC

Antes de existir o Twitter, Instagram, iPads e os blogs, havia os anos 80. Mais de 7,5 milhões de telespectadores nos Estados Unidos acompanharam a estreia da série que reviveu essa nostálgica época. Agora, os brasileiros acompanharão as malucas e divertidas confusões de Os Goldbergs que estreia na quarta-feira, 26 de março, às 20h, no Comedy Central, canal distribuído pela Viacom Brasil.

Os Goldbergs formam uma família adorável como qualquer outra, apenas com muito mais gritaria. A mãe Beverly (Wendi McClendon-Covey) é uma clássica “mãe sufocante”, uma matriarca dominadora e superprotetora que comanda este grupo com 100% de autoridade e zero senso de limites. O pai Murray (Jeff Garlin) é áspero, pavio curto e tenta fazer o papel de pai sem gritar. A irmã Erica (Hayley Orrantia) tem dezessete anos, atraente, aterrorizante e não é alguém que se deva provocar. 

Barry (Troy Gentile) tem dezesseis anos, um adolescente altamente emotivo com uma severa síndrome de filho do meio. Adam (Sean Giambrone) é o mais novo, um futuro diretor que circula com sua câmera e que está dando em cima de uma mulher mais velha. Completando a família, temos o amado vovô Al “Pops” Solomon (George Segal), um Don Juan descarado que está introduzindo Adam nos caminhos do amor. Quando Pops compra um carro esportivo novo e oferece o seu cadilac para o filho do meio, Barry, isto é suficiente para levar essa família, que já é tensa, à beira do caos.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato