Cartoon Network estreia "Steven Universo" em abril

"Steven Universe" estreia em 2014
Divulgação/Cartoon
Em abril, o Cartoon Network estreia uma nova animação: "Steven Universo". A série animada de um menino que tem que assumir o papel de herói e se juntar às guardiões mágicas para salvar a humanidade. A série estreou em novembro do ano passado no Cartoon Network americano e tem uma temporada com 26 episódios.

Em "Steven Universo", o mundo é protegido das ameaças malignas pelas "Crystal Gems", um grupo de jovens guerreiras que usam seus cristais para criar armas mágicas. O grupo é formado por Garnet, Ametista, Pérola e Steven . Steven? Um jovem garoto que foi introduzido ao grupo pela sua mãe. Para se tornar um herói de verdade, passa o dia treinando com as garotas, mas muitas vezes prefere passar o dia se divertindo. 

"Steven Universo" estreia dia 07 de abril, às 20h., com exibições semanais às segunda no Cartoon Network. 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato