"Strike Back" chega ao Cinemax em abril


"Strike Back" chega ao Cinemax
Divulgação/Cinemax
Em abril, a série "Strike Back" chega ao Cinemax. A série já exibida pelo MaxPrime, chega ao canal básico do grupo HBO e tem 4 temporadas, com 35 episódios produzidos. Adaptada da obra de Chris Ryan, a série iniciou sua produção no formato minissérie apresentando a vida de John Porter (Richard Armitage), um soldado britânico que trabalha na seção 20 do MI6, enfrentando terroristas. 

"Strike Back" gira em torno de dois integrantes da Seção 20, uma organização secreta dedicada ao combate ao terrorismo: Michael Stonebridge, um sargento britânico, e Damian Scott, um ex-agente da Força Delta, grupo de elite de combate tático dos Estados Unidos. Juntos eles perseguem um perigoso terrorista internacional chamado Latif (Jimi Mistry), que está planejando um atentado com armas de destruição em massa com possível repercussão mundial. Durante a primeira temporada, a busca de Latif se desenvolve em cinco histórias separadas, cada uma com dois episódios. 

"Strike Back" estreia dia 22 de abril, às 20h no Cinemax.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato