Pais agradecem: Novos episódios de "Peppa" chegam ao Discovery Kids em março

"Peppa" é destaque no Discovery Kids
Divulgação/Discovery Kids
O Discovery Kids apresenta a temporada inédita de "Peppa", série que acompanha uma porquinha em idade pré-escolar e as situações que ela vive enquanto descobre o mundo ao lado de sua família: Papai, Mamãe e George, o irmão menor. A animação representa a mentalidade e o mundo das crianças pré-escolares. Cada episódio mostra as atividades cotidianas, cenários e problemas com os quais as crianças pequenas se identificam: ir ao parque, nadar, andar de bicicleta, visitar os avós e brincar com os amigos. 

Nas novas aventuras Peppa aproveita as férias viajando em um trailer, vai a um museu para aprender os segredos do espaço sideral e visita a biblioteca para devolver um livro que seu pai emprestou há muito tempo. Enquanto faz essas coisas, ela encontra novas situações, enfrenta desafios e acha um tempo para fazer o que mais gosta: dar risada e brincar na lama. Além da presença constante da família, Peppa também visita seus avós e amigos na nova temporada. Seja em um passeio de barco com Vovô, numa viagem de trem ou durante a rotina no jardim de infância onde encontra seus amigos Pedro, o pônei, e Dani, o cão, ela está sempre cercada de pessoas dispostas a compartilhar novidades e brincadeiras. 

"Peppa" é um dos programas mais vistos do Discovery Kids e a nova temporada estreia dia 10 de março, às 20h30.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato