Nova temporada de "Tratamento de Choque" estreia no A&E em março

Cena do 1º episódio da nova temporada de "Tratamento de Choque" 
Divulgação/A&E
Inspirado no documentário vencedor de Oscar "Scared Straight", "Tratamento de Choque"chega a sua quinta temporada que estreia no A&E. Acompanha jovens imersos no mundo da violência, das drogas e do crime, o que ameaça torná-los os delinquentes do futuro. Na série, eles são levados para a prisão, para que lhes seja mostrada a realidade da vida atrás das grades. É uma combinação de confronto, informação e compaixão que busca conscientizar estes jovens em situação de risco.

No episódio de estreia, os carcereiros da prisão Regional de Western Tidewater, na Virgínia, nunca enfrentaram um desafio tão grande quanto Tysharaw, uma garota de rua briguenta de apenas 14 anos. Controlá-la não vai ser nada fácil. 

Quinta temporada de "Tratamento de Choque" estreia dia 07 de março, às 22h30 no A&E.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato