Suspense "Kidnap & Ransom - Sequestros de Willard" estreia no +Globosat em março

Trevor Eve protagoniza "Kidnap & Ransom"
Divulgação/ITV
O +Globosat estreia a série "Kidnap & Ransom - Sequestros de Willard", suspense que conta a história do negociador de sequestros britânico Dominic King contra uma sequência de raptos interligados, realizados pelo misterioso Willard, que se inicia na África do Sul e continua na Inglaterra. A trama se desenvolve em três episódios, após a descoberta de que o vilão está em busca de algo muito mais lucrativo do que dinheiro. 

O ator Trevor Eve, que interpreta Dominic King, é também o produtor executivo da série. Os episódios, filmados na África do Sul e com algumas cenas em Londres, foram escritos por Patrick Harbinson ("Person of Interest", "24", "Law & Order") e dirigidos por Andy Wilson. No primeiro episódio, Dominic King vai à Cidade do Cabo para desvendar o sequestro da botânica inglesa Naomi Shaffer (Emma Fielding), que estava na cidade a negócios. Com a ajuda de sua equipe, King rapidamente descobre que os sequestradores são jovens amadores e aparentemente o caso será resolvido sem complexidade, até que uma reviravolta ocorre no momento do resgate da vítima e a história toma outro rumo. 

A segunda temporada da série será exibida em abril no +Globosat com novas aventuras de Dominic King, mas dessa vez, na Índia, em uma trama inspirada no sequestro do ônibus 174. 

"Kidnap & Ransom - Sequestros de Willard" estreia dia 11 de março, às 21h no +Globosat.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato