Viva anuncia mudança na logomarca e canal em HD

imagem de reprodução/Logomarca do canal
O canal Viva celebra quatro anos no ar no próximo dia 18 de maio e terá uma programação especial. Dentre os destaques, a volta do seriado “A Diarista”, com a atriz Claudia Rodrigues.

As novidades, no entanto, não param por aí. A emissora, um dos braços da Globo na TV por assinatura, terá uma repaginada visual. O Viva vai lançar uma nova logomarca, animações gráficas e sonoplastia das vinhetas que vão ao ar durante a programação. Além disso, um novo slogan: “Viva As Melhores Surpresas”.

“Ao longo de quatro anos, o canal conquistou uma audiência mais extensa do que aquela planejada no início. Na estreia do Viva, o target em vista era formado principalmente por mulheres a partir dos 35 anos, mas logo a programação mostrou-se com apelo para ambos os sexos, num fino equilíbrio. Como efeito, também recuamos a faixa etária para 25 anos ou mais. A identidade visual, portanto, deveria refletir esta evolução sem ferir a percepção do público cativo”, destaca Fernando Schiavo, gerente de marketing.

O novo pacote apostará no vintage visando deixar de lado a imagem de canal feminino, completa Manuel Falcão, gerente de criação de arte da Globosat: “Isto nos possibilitou adotar uma linguagem mais alegre e pop baseada no retrô”.

Já com relação ao Viva HD, que já foi utilizado durante o Carnaval, os telespectadores poderão conferir toda a programação do Viva SD em alta definição, também a partir do dia 18.

Anderson Ramos

O Universo da TV é o site ideal para quem quer ficar por dentro das novidades do mundo da televisão. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que traz uma cobertura completa da TV, pra você não perder nada. facebook instagram twitter youtube whatsapp telegram bluesky threads

1 Comentários

O que achou da notícia? Deixe-nos saber!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

  1. Só falta reprisar mais produções dos anos 70 e 80.
    Acabar com as reprises da reprises também seria bom.

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato