Em Junho, o Eurochannel estreia A Festa no Jardim

Divulgação/ Eurochannel
A memória é o que nos mantêm conscientes de quem somos, qual é a nossa família e quem são nossos amigos. Mas a natureza é inconstante e por vezes chega um ponto quando as memórias começam a desaparecer. O Eurochannel convida-o a viver o drama de um homem lidando com a doença de seu pai em A Festa no Jardim. Estreia Sábado 14 de Junho às 20:45h. 

Dirigido por Hanro Smitsman (cineasta ganhador do Urso de Ouro do Festival de Cinema de Berlim em 2007 com o seu curta Skin), A Festa no Jardim conta a história de Van Leeuwen e seu filho Ernst, quando o pai é diagnosticado com Alzheimer avançado. Conforme a doença progride, o filho luta para manter seu pai saudável, e para se manter em bons termos com seu irmão. Mas o drama promete acontecimentos inesperados. 

Lidando com as cicatrizes que podem ser abertas em famílias verdadeiras por motivo de doenças mentais, e trabalhando sobre como lidar com isso, este filme traz um raio de luz àqueles em situação semelhante, e um conselho sábio.
Fonte: Vcfaz

O que achou da notícia? Deixe-nos saber!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem