Net anuncia vencedores do Prêmio Net Now da TV por Assinatura e do NetLabTV

A Net entregou, durante a cerimônia de encerramento do TELAS - Festival Internacional de TV de São Paulo, na última sexta, 14, o 1º Prêmio Net Now da TV por Assinatura, dedicado aos conteúdos brasileiros mais assistidos em seu serviço de vídeo sob demanda. Foram três categorias premiadas: infantil, variedades e séries.

Para o prêmio infantil, o vencedor foi "D.P.A – Detetives do Prédio Azul", do canal Gloob. Já para variedades, o premiado foi "Meu Passado me Condena", do Multishow. Na categoria de séries, a produção brasileira "O Negócio", da HBO, foi a vencedora.

Durante o encerramento do TELAS, a empresa também premiou os vencedores do NetLabTV. Foram oito trabalhos, sendo dois eleitos por voto popular. A iniciativa da Net, com realização da Casa Redonda Cultural, já está em sua segunda edição e busca identificar novas ideias de séries brasileiras para TV por assinatura nas categorias ficção e não ficção. Além da premiação, os finalistas participam de um laboratório e consultoria para concluírem seus projetos.

Os quem foram os vencedores.

Ficção
  • "Castelo dos Sonhos", drama de Luis Marcio Alvarenga, de Belém;
  • "Conveniência", comédia de Ricardo Inhan, de São Paulo;
  • "Cururu", comédia de Marina Marques Morais, de Fortaleza;
  • "O Amor nos tempos do Smartphone", comédia de Lucas Calmon, de Niterói/RJ.

Não ficção
  • "Exploradores do Mar, reality show/doc de Richard Dantas Soares, de Santos/SP;
  • "Herança de Armário", variedade de Helena Perim, de São Paulo;
  • "Viagem pelo Brasil - 200 anos depois", documentário de Claudia Dreyer, de Porto Alegre;
  • "Volta na Quadra, variedade de Inara Campos Chayamiti, de São Paulo.

O NetLabTV também oferece duas masterclasses com produtores e roteiristas internacionais de grande sucesso abertas ao público. Este ano serão duas aulas: dia 18 de novembro, no Rio de Janeiro, com Dan Attias, diretor de "Homeland" e "The Walking Dead"; e no dia 19 de novembro, em São Paulo, com David Zabel, showrunner e roteirista de "E.R." ("Plantão Médico").

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato