Combate Play agora disponível para assinantes da Sky


A estratégia de TV everywhere do Combate, o canal de lutas da Globosat, tem se mostrado mais do que acertada. O serviço over-the-top está disponível para streaming na Internet e por meio de aplicativos para dispositivos móveis Android e iOS desde dezembro de 2013, quando transmitiu ao vivo a edição 168 do Ultimate Fighting Championship (UFC) com a revanche entre Anderson Silva e Chris Weidman. De lá para cá, o +Combate foi rebatizado de Combate Play, aumentou seu acervo de lutas em arquivo de mil para 1,5 mil títulos e já alcançou a marca de mais de 149,4 mil apps baixados – 98,6 mil para tablets e smartphones Android e 50,8 mil para dispositivos da Apple. Soma-se a isso os streamings feitos diretamente pela Internet, no site www.maiscombate.com.br, o que tem feito do Combate um dos melhores desempenhos entre os canais Globosat na estratégia de TV everywhere, não apenas em números totais de acessos, mas também em média de tempo que o usuário assiste a conteúdos na plataforma. Isso mesmo com apenas uma luta por semana sendo disponibilizada para não assinantes do canal Combate – uma estratégia de divulgação da plataforma utilizada por todos os canais da Globosat. A média atual de streaming no Combate Play é de 89 minutos por acesso.

Esses números devem crescer ainda mais a partir de agora. O Combate Play está finalmente liberado para os usuários da Sky. O Combate não abre o número, mas revela que a operadora é a que concentra a maior base de assinantes do canal. Até então, o serviço estava disponível apenas para assinantes das operadoras Net, GVT e Vivo. O acesso a assinantes da Sky começou a ser liberado no início de novembro, sem alardes, mas depois de passar por duas semanas de ajustes técnicos o serviço está totalmente operacional. Além disso, desde outubro o app móvel oferece streaming com o espelho da grade de programação, que inclui programas de entrevistas, documentários e transmissões ao vivo de outros eventos nacionais e internacionais, somando-se aos acervos de lutas e às transmissões ao vivo do UFC.
Anderson Ramos

Um site sobre TV paga com as principais noticias envolvendo o setor, e suas principais operadoras. Além das novidades dos canais e streamings! facebook twitter instagram

Postar um comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Postagem Anterior Próxima Postagem