AMC anuncia oficialmente a chegada do canal ao Brasil

Novo canal chega oficialmente ao Brasil.
A AMC Networks Internacional anunciou oficialmente nesta quarta-feira dia 11, a chegada do seu novo canal AMC que será o substituto do canal MGM que será extinto do Brasil. O novo canal vai está também disponível em alta definição. 

Porém até o momento a unica operadora que fechou com a programadora foi a Sky. Que já comunicou a substituição do canal como noticiamos ontem aqui <-- (Leia a matéria).

O canal trará uma série exclusiva (sem nome ainda), que é derivada de "The Walking Dead". A exibição dos episódios será veiculada no brasil, só que uma pequena diferença de 24 horas da estreia nos Estados unidos. .

Além dela, o canal contará com as séries “Halt and Catch Fire” e “The Divide”, que estreiam nos dias 6 e 16 de abril, respectivamente.

"Estamos muito felizes em ampliar a nossa parceria com a Sky Brasil, depois de uma grande estreia do canal Sundance Channel no país. Estamos ansiosos para oferecer aos telespectadores brasileiros uma combinação dos dramas originais da AMC e nossa extensa gama de filmes", diz Ed Palluth, ‎Vice Presidente Executivo da AMC Networks International.

Esse já é o segundo canal da programadora do Brasil. O primeiro foi Sundance Channel disponível até o momento na Sky.

A estreia está marcada pra o dia 1° de abril. O AMC está disponível, além dos EUA, na Europa, Ásia, África, Oriente Médio e alguns países da América Latina.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato