Viacom Play Plex será lançado no 4° trimestre de 2015 em 180 países


A Viacom anunciou o lançamento do Viacom Play Plex, um conjunto de aplicativos de TV everywhere que, segundo a programadora, permitirá que seus parceiros distribuidores possam oferecer aos usuários de tablets e smartphones em todo mundo o acesso ao conteúdo de todas as suas marcas internacionais de TV.

A partir do quarto trimestre de 2015, os aplicativos do Viacom Play Plex estarão disponíveis para serem lançados em qualquer um dos 180 países e territórios onde a Viacom detém e opera canais de TV. Haverá um aplicativo de TV móvel exclusivo para cada uma das maiores marcas internacionais de TV pertencentes à Viacom – Comedy Central, MTV, Nickelodeon, Paramount Channel, Spike e BET – oferecendo acesso a video sob demanda (VOD), bem como transmissões ao vivo e outros tipos de conteúdo – como games disponíveis no aplicativo Nick Play.

A Viacom também vai procurar novos parceiros de distribuição para os aplicativos do Viacom Play Plex, incluindo operadoras de telefonia móvel.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato