Vem aí o Big Brother Brasil 16 na NET HD e Claro HDTV


A NET HD e Claro HDTV dão o pontapé inicial para 16ª edição do Big Brother Brasil e inicia as vendas do pay-per-view.

O Big Brother Brasil 16 tem sua estreia prevista para o dia 19 de janeiro de 2016, com transmissão ao vivo em alta definição (HD) 24 horas por dia, exceto nos momentos reservados - no confessionário ou quando realizam gincanas e tarefas especiais. Nesse período, serão apresentadas cenas exclusivas e os melhores momentos da casa.

Na compra antecipada, os clientes podem adquirir o pay-per-view com desconto especial e ainda acompanhar a transmissão do “Aquecimento BBB”, que começou dia 7 de dezembro nos canais 241 e em HD no 741. O programa exibe os melhores momentos das edições anteriores com as festas mais marcantes, as brigas e os romances.

Com o início do programa ao vivo, além dos canais 241 e 741, o pay-per-view contará com mais um 2º canal HD no 742 e o canal Mosaico HD multi-câmeras no 743.

Os clientes terão 10% de desconto nas assinaturas até 31/12, podendo parcelar em 5x de R$ 40,90 nas compras realizadas pelo controle remoto (canal 250) e atendimento eletrônico (NET: 4004-8844 para capitais e regiões metropolitanas e 0800-726-0800 para demais regiões / Claro: 0800 721 0045 – opção 4).

Os NETs também podem assistir a conteúdos exclusivos do BBB 16 no NET NOW. Ao longo do mês de dezembro, a plataforma de vídeo sob demanda também disponibilizará as edições do programa “A Eliminação” para assistir quando, onde e quantas vezes quiser.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato