A terceira temporada de “O NEGÓCIO”, já tem data marca de estréia


A HBO Latin America vai estrear a terceira temporada da série original "O Negócio" no dia 24 de abril, domingo, às 21h. A produção narra a história de Karin (Rafaela Mandelli), Luna (Juliana Schalch) e Magali (Michelle Batista), três sofisticadas garotas de programa, que decidem aplicar as estratégias de marketing para alavancar a vida profissional.

A nova temporada, com treze episódios, se passa dois anos após as empresárias terem que encarar conflitos afetivos e questões legais relacionadas à Oceano Azul. Agora, Karin, Luna e Magali terão que enfrentar a incerteza gerada pelas fusões e aquisições no mundo corporativo. Nesta terceira temporada, além de novos desafios, as garotas também terão que lidar com novos personagens e fantasmas do passado, que ameaçam o futuro.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato