A&E Movies exibe produção inédita sobre o herói dos quadrinhos The Spirit: O filme


O filme que o A&E estreia neste domingo, The Spirit: O filme, é baseado nos quadrinhos de Will Eisner, também autor de Sheena: a rainha das selvas. Na produção, um investigador de polícia novato chamado Denny Colt (Gabriel Macht) é assassinado, mas volta misteriosamente do mundo dos mortos, como o seu alter ego Spirit. O herói mascarado tem como missão é lutar contra o crime, aproveitando as sombras de Central City.

Octopus (Samuel L. Jackson), seu maior inimigo, quer destruir a cidade em busca da imortalidade. Spirit persegue esse frio assassino por todo canto, desde armazéns deteriorados até catacumbas úmidas e por toda a orla, cruzando com várias beldades pelo caminho, que tanto querem seduzi-lo quanto amá-lo e até matá-lo. O filme é dirigido por Frank Miller, autor de Sin City e 300,  entre outros sucessos.

The Spirit: O filme - estréia dia 24 ás 22hrs no A&E. 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato