A&E Movies exibe produção inédita sobre o herói dos quadrinhos The Spirit: O filme


O filme que o A&E estreia neste domingo, The Spirit: O filme, é baseado nos quadrinhos de Will Eisner, também autor de Sheena: a rainha das selvas. Na produção, um investigador de polícia novato chamado Denny Colt (Gabriel Macht) é assassinado, mas volta misteriosamente do mundo dos mortos, como o seu alter ego Spirit. O herói mascarado tem como missão é lutar contra o crime, aproveitando as sombras de Central City.

Octopus (Samuel L. Jackson), seu maior inimigo, quer destruir a cidade em busca da imortalidade. Spirit persegue esse frio assassino por todo canto, desde armazéns deteriorados até catacumbas úmidas e por toda a orla, cruzando com várias beldades pelo caminho, que tanto querem seduzi-lo quanto amá-lo e até matá-lo. O filme é dirigido por Frank Miller, autor de Sin City e 300,  entre outros sucessos.

The Spirit: O filme - estréia dia 24 ás 22hrs no A&E. 

Anderson Ramos

O Universo da TV é o site ideal para quem quer ficar por dentro das novidades do mundo da televisão. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que traz uma cobertura completa da TV, pra você não perder nada. facebook instagram twitter youtube whatsapp telegram bluesky threads

O que achou da notícia? Deixe-nos saber!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato