Cartoon Network foi o canal de TV Paga mais visto em toda a América Latina em 2015


Pelo segundo ano consecutivo, o Cartoon Network ficou em primeiro lugar nos ratings da TV paga e foi o canal por assinatura mais visto pelas crianças e pela audiência geral de toda a América Latina. Além disso, o Cartoon Network está há três anos em primeiro também entre as crianças de 4 a 11 anos, com TV paga, no Brasil, fortalecendo o vínculo com o público em todas as plataformas da marca e conquistando cada dia mais os fãs, com personagens únicos e um DNA de diversão inconfundível.

Com o lançamento da série mais recente do Cartoon Network Studios, a comédia animada Ursos Sem Curso, e de novos episódios dos desenhos originais mais populares, comoHora de Aventura, O Incrível Mundo de Gumball, Apenas Um Show, Irmão do Jorel, Titio Avô, Steven Universo e Clarêncio, O Otimista, o Cartoon Network aprofunda continuamente a sua experiência de entretenimento multiplataforma.

"Nós encontramos os fãs onde eles estão e oferecemos diferentes experiências de entretenimento, acessíveis e especialmente desenvolvidas para nossas diversas plataformas. Isso fortalece a nossa relação com a audiência e amplifica a visibilidade da marca Cartoon Network, o que se manifesta diretamente na preferência das crianças de toda a América Latina, que seguem nos escolhendo como canal favorito", comemorou Barry Koch, vice-presidente sênior e gerente geral do Cartoon Network na América Latina.

Para 2016, a marca Cartoon Network guarda muitas surpresas para os fãs em todas as suas plataformas. Uma grande novidade é o retorno de uma das franquias mais queridas e bem-sucedidas das últimas décadas, As Meninas Superpoderosas. Lindinha, Docinho e Florzinha ganham uma série completamente nova e um enorme programa de licenciamento, para apresentar o desenho a uma nova geração de fãs. Outro personagem muito querido que ganha uma série renovada é o Ben10, que festeja seu aniversário de 10 anos com um design completamente novo e aventuras inéditas, cheias de ação e comédia. As duas estreias serão acompanhadas de games e novidades digitais.

Dentro da proposta do canal também estão as produções locais, aplicativos móveis, novas parcerias comerciais e o lançamento do novo app, CN Anything, que permitirá ao fã acessar uma infinidade de conteúdos exclusivos para os dispositivos móveis. Isso é que é começar 2016 com o pé direito!

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato