Participe de Video Love, o novo programa interativo da MTV!


Video Love é pra você, que é meeeega fã de um clipe ou artista(s) e quer gritar aos quatro ventos o que acha sobre eles. E também pra você que gostaria que o mundo soubesse que você suspira quando vê as primeiras cenas daquele vídeo na TV. Calma, eu vou explicar! Video Love é um programa interativo por meio do qual você pode mandar um vídeo comentando um dos clipes listados abaixo e aparecer na MTV! A estreia rola na segunda-feira, dia 18 de janeiro, às 17 horas e os programas inéditos vão ao ar de terça a quinta-feira, sempre às 17 horas!


Pra participar, é só gravar seu vídeo, entrar no site mtv.com.br/concursos/videolove e preencher o formulário direitinho. #simplão #sensacional #sóvai.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato