4° temporada de "Vice" estreia com exclusividade na HBO


A HBO Latin America anuncia a estreia da quarta temporada de VICE, a aclamada série de reportagens, hoje às 21h. Composta por 18 episódios, a produção que leva os telespectadores ao redor do mundo com a sua equipe de correspondentes também estará disponível no HBO GO e HBO On Demand.

VICE revela histórias que costumam ser ignoradas pelos meios de comunicação tradicionais. Com o objetivo de informar sobre as notícias mais impactantes da atualidade, a série adota o estilo de documentário para dar uma perspectiva única aos fatos que terão impacto no futuro.

Nesta quarta temporada, VICE investiga questões como o grupo extremista islâmico Boko Haram, a modificação genética, a crise dos refugiados da Síria, a eutanásia, os direitos dos homossexuais e a difícil situação das mulheres afegãs.

VICE conta com a participação de correspondentes respeitados, além de novos talentos. Ao lado de Shane Smith estão Suroosh Alvi, cofundador da VICE Media; Ben Anderson, documentarista, escritor e jornalista; Gianna Toboni, produtora indicada ao Emmy®; Vikram Gandhi, cineasta e produtor; e correspondentes de temporadas anteriores, como Isobel Yeung, Hamilton Morris e Thomás Martin. Os novos correspondentes são Ahmed Shihab-Eldin, jornalista indicado ao Emmy® e especialista em Oriente Médio, e o jornalista Kaj Larsen, veterano dos Seals, grupo de elite da Marinha norte-americana. 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato