A&E estreia produção canadense "O Negociador", sobre o rei das liquidações


O negociador Jeff Schwarz está sempre em busca de grandes oportunidades de compra e venda. Ele é considerado o rei das liquidações, além de ser dono da Direct Liquidation, uma das maiores lojas de ofertas do Canadá – um espaço de mais de 9 mil m², cheio de curiosidades e mercadorias. Junto com seu aprendiz Daniel e seu amigo José, Jeff sai em busca de bons negócios na cidade de Toronto.

Com a missão de comprar por um valor baixo, vender por um valor que lhe dê lucro e manter as mercadorias em movimento, Jeff trabalha a semana inteira farejando boas ofertas. Para isso, lança mão de habilidades afiadas de negociação, dois celulares e uma carteira recheada de dinheiro. A série O Negociador oferece uma visão privilegiada desse mundo de altas apostas, compras e vendas.

No episódio de estreia, Pondo a mão na massa, depois de se envolver num negócio potencialmente lucrativo, Jeff é forçado a por a mão na massa e fazer um leilão, para conseguir algum lucro. Será que falar sem parar vai surtir resultado?

O Negociador  - estreia dia 2 de março ás 22hrs no A&E

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato