As mulheres mais glamurosas do Fox life estão de volta em nova temporada de The Real Housewives Miami


A riqueza, glamour e ostentação não tem limites nos Estados Unidos. E dessa vez vamos conhecer mais mulheres da elite americana, mas dessa vez, com muito sol, paisagens de tirar o fôlego e o paraíso das compras: Miami! A partir do dia 24 de fevereiro, quarta-feira, o local onde é férias o ano todo chega ao FOX Life às 0h15 com "The Real Housewives Miami".

No episódio de estreia, Lea convida as mulheres para sua casa, para um pouco de conversa e comida boa, mas as coisas logo vão para o lado emotivo quando Adriana discute o fim de seu casamento. Conheça Lea Black, Marysol Patton, Adriana De Moura, Alexia Echevarria, Cristy Rice e Larsa Pippen, seis das mais belas e faladas mulheres de Miami. Estas garotas podem pisar sempre na areia, mas estar debaixo do sol nem sempre é divertido.

Estreia de "The Real Housewives Miami", dia 24 de fevereiro, quarta-feira, às 0h15, no FOX Life.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato